POLÍTICA DE ENVIOS - ALUREN

 

1) Seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento pela intermediadora Vindi.

Prazo para aprovação do pagamento: até 2 (dois) dias.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará pelos setores de separação, embalagem e conferência para que possa ser enviado à você.

Prazo para envio do pedido: até 2 (dois) dias após a confirmação do pagamento, exceto finais de semana.

 

2) Não realizaremos entregas em endereços diferentes do cadastro e indicado pelo cliente na hora da compra. Exemplo: "entregar no meu vizinho."

 

3) Correios e Jadlog não entregam pedidos em zonas rurais e/ou zonas de risco, portanto se atente ao rastreio do pedido, pois se caso seu endereço for numa zona rural ou de risco, seu pedido ficará disponível para RETIRADA na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

4) O horário de corte dos envios é ao meio dia (12:00). Então, caso seu pedido for aprovado após este horário, poderemos enviá-lo no dia útil seguinte, conforme nossa política de envios.

 

 

*Observação importante: se a caixa da mercadoria estiver vazando, molhada, amassada ou com qualquer tipo de avaria, RECUSE no ato do recebimento! Isso agilizará o processo de devolução da mercadoria e a troca do seu produto.*

 

Recomendações de envios pela Jadlog:

  • Em caso de avaria, atraso na entrega ou algum problema relacionado, comunicar através do e-mail: atendimento@aluren.com.br ou (14)99826-7379 (celular ou whatsapp).
  • Link para rastreio das encomendas: https://www.jadlog.com.br/tracking
  • Basta preencher o link acima com seus dados pessoais (nome ou razão social; CPF ou CNPJ e o CEP do endereço de entrega).
  • O prazo de entrega do produto é uma SIMULAÇÃO feita pela própria transportadora.
  • Jadlog não realizam entregas em zonas rurais e/ou zonas de risco.
  • Em caso de atraso na entrega, a transportadora tem o prazo de até 3 dias úteis para retornar com as informações sobre o pedido.

 

Recomendações de envios pelos Correios:

  • Cliente poderá escolher entre as modalidades: PAC ou Sedex.
  • Correios não realizam entregas em zonas rurais e/ou zonas de risco.
  • O prazo de entrega do produto é uma simulação feita pelos Correios e pode variar de acordo com a modalidade escolhida.
  • Todo envio dos Correios possui código de rastreio. Se você não o possui, pode solicitar através do e-mail: atendimento@aluren.com.br e/ou (14)99826-7379 (celular ou whatsapp).
  • Em caso de avaria, atraso na entrega ou algum problema relacionado, comunicar através do e-mail acima e/ou (14)99826-7379 (celular ou whatsapp).